SOMENTE SUA – SYLVIA DAY

Sylvia Day - Somente Sua

“Já fui amado antes por outras mulheres … Mas o que elas sabem sobre mim? Como é que elas podem estar apaixonadas se não sabem nem quem sou? Se o amor é isso, não é nada em comparação ao que sinto por você.”
Quem não gosta de livros estilo 50 Tons de Cinza? Difícil até imaginar alguém que não goste . Bem, a série Crossfire é nesse estilo, com o seu toque diferente. Achei ele mais explícito, menos submisso e muito atrativo, rsrsrs. Sou fã sem rodeios de 50 Tons e eu já tinha uma ideia de que essa série também me instigaria, mas cada um deles têm seus pontos marcantes que se destacam.
“— Você está dormindo com alguém Eva?
— Por que está me perguntando isso?
— Porque eu quero comer você. Então preciso saber se existe alguém atrapalhando meus planos.”
Eva Trameel tem 24 anos, é uma mulher muito bonita e atraente, também com um bom poder aquisitivo e divide um apartamento com seu melhor amigo/irmão modelo bi-sexual Cary (ambos são o apoio emocional um do outro). Trabalha em uma empresa de Publicidade onde o dono do prédio, adivinhem quem é? Sim, Sr. Cross. E começa a trama…

Deixe um comentário

